sexta-feira, 28 de março de 2014
0 comentários

Suspensões fazem CSE ter que mudar sistema defensivo contra o CSA; ingressos definidos

13:33
O CSE foi derrotado na rodada anterior do Campeonato Alagoano, por 1 x 0 para o CEO. Mas a partida não foi ruim apenas no resultado, mas também porque o técnico Laelson Lopes será forçado a modificar a equipe para o próximo duelo.

Contra o CSA, no sábado (29), às 15h15 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o sistema defensivo terá que ser alterado, já que o zagueiro Santiago e o volante Iago foram expulsos contra o CSE, e o lateral-esquerdo Jeferson Pintado recebeu o terceiro cartão amarelo, segundo o diretor de futebol Fábio Burata.

Sendo assim, o comandante do tricolorido deve optar por Lucão na zaga, ao lado de Sílvio, e colocar Carlos Alberto de volta na lateral esquerda, após ter perdido a condição de titular nos últimos jogos. Já no meio campo vem a maior dúvida.

O recém contratado Josuel pode começar no lugar de Iago, com Lucas Michels correndo por fora. Mas se Laelson Lopes optar por um time mais ofensivo ele tem o meia Paulo Victor à sua disposição.

O provável CSE tem: Rodolpho; Dida, Silvio, Lucão e Carlos Alberto; Cristiano, Robélio, Josuel (Lucas ou Paulo Victor) e Diego Recife; Deivinho e Zé Paulo.

Desfalques pelo CSA

Entretanto, pelo time do Mutange dois jogadores continuam vetados. “O Tiago Garça sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e faz um exame de imagem nesta tarde. Já o atacante Thiago Furtuoso está com problema no adutor da coxa direita, mas os dois atletas continuam em tratamento e não jogam no sábado”, informou o fisioterapeuta Afonso Brasileiro.
 
Ingressos

O presidente Helenildo Neto informou que os ingressos para CSE x CSA estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio Juca Sampaio no dia da partida, ao preço único de R$ 10, mas com estudantes e idosos pagando R$ 5.

Fonte: TNH1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do "CSE - AMOR E PAIXÃO NO WHATSAPP" ou de seus colaboradores.

Mais notícias

 
Toggle Footer
Top