quinta-feira, 27 de março de 2014
0 comentários

Técnico do CSE critica atuação de árbitro e diz que jogo de sábado será uma decisão

13:30

Laelson Lopes, técnico do CSE (Foto: Cortesia / Romário Silva)
Laelson Lopes lamenta expulsões de dois jogadores do Tricolor na partida diante do CEO. Mesmo com a derrota time palmeirense segue na segunda colocação do grupo

A derrota para o CEO por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Edson Matias, deixou o CSE em sinal de alerta. Para o técnico Laelson Lopes o time enfrentou muitas dificuldades da partida. O treinador também criticou a atuação do árbitro Ricardo Laranjeira.

- Foi uma atuação complicada. A arbitragem estava muita nervosa, ninguém podia conversar com o árbitro que ele gritava com os nossos jogadores e saiu distribuindo cartões. Perdemos três jogadores para o próximo jogo. Foram dois expulsos e outro recebeu cartão amarelo. E ainda teve um pênalti, que para mim foi duvidoso. Foi um jogo difícil em todos os sentidos - disse Laelson, em contato por telefone com o GloboEsporte.com. 

Ricardo Laranjeira expulsou dois jogadores do CSE (Foto: Cortesia/Romário Silva)
Mesmo com o resultado negativo, o time de Palmeira dos Índios segue na segunda colocação do Grupo A com 12 pontos. Laelson expressou que o time não pode mais vacilar e que o jogo diante do CSA está sendo considerado como uma decisão.

- Embora com duas derrotas, nós ainda continuamos na zona de classificação. Perdemos, mas fomos beneficiados com a derrota dos nossos concorrentes. Temos agora um jogo difícil que vai ser um divisor de águas. Pode representar muito para as nossas pretensões. Nós temos que ganhar ou na pior das hipóteses empatar, para manter acesa a chance de classificação. O campeonato agora chegou em um momento que todos jogos serão uma decisão, e no sábado, para nós, já é uma decisão.

Para o compromisso diante do Azulão, sábado, às 15h15m, no Juca Sampaio, o treinador não poderá contar com o zagueiro Santiago e o volante Iago, expulso no duelo desta quarta. Já o meia Jefferson, recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe.

Fonte: G1 AL

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do "CSE - AMOR E PAIXÃO NO WHATSAPP" ou de seus colaboradores.

Mais notícias

 
Toggle Footer
Top